16 de Outubro de 2017

Pit Stop movimenta ExpoCigra Fiemg com revisão gratuita de veículos

O motorista que passar pela 5ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg), nos dias 19, 20 e 21 de outubro, poderá participar gratuitamente do Pit Stop, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa. O Sindicato da Indústria da Mecânica de Uberaba (Simu), em parceria com a empresa Monroe Amortecedores, vai oferecer revisão básica preventiva nos veículos.

Será montada uma verdadeira oficina mecânica durante a feira. Além de conferir itens como óleo, água e a parte elétrica, os técnicos farão um check-up dos amortecedores de veículos até 800kg por eixo - veículos de passeio -, entregando por escrito o resultado do teste realizado ao motorista.

"Nas edições anteriores da feira foi um sucesso. Esperamos o maior número possível de motoristas interessados em garantir a manutenção do seu carro, uma vez que teremos um espaço maior e mais elaborado", reforça o presidente do Simu, José Arlênio Veneziano.

Na ocasião, a Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig) realizará pesquisa sobre o etanol e o carro flex. Quem responder aos questionários concorrerá, automaticamente, a cinco tanques de 40 litros de etanol. O sorteio será realizado ao final da feira. 

O Pit Stop funcionará das 14h às 19h, na quinta-feira (19) e na sexta-feira (20). No sábado (21), último dia da feira,  serão dois horários, entre 8h e 12h30, haverá teste de suspensão e, após este horário, até 17h, seguirá a revisão dos veículos. Mais informações em expocigra.com.br ou ligar para (34) 3314-7111.

 

Minicurso de mecânica. A ExpoCigra Fiemg também vai oferecer um minicurso gratuito de mecânica básica automotiva para as mulheres, na quinta-feira (19), das 19h às 21h. No minicurso será abordada a importância e a função do manual do proprietário, localização das informações no manual quanto à utilização do veículo, plano de manutenção, identificação dos principais sistemas automotivos e aspectos relacionados à manutenção. São disponibilizadas 15 vagas e as inscrições devem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/mini-curso--mecanica-automotiva-basica-para-mulheres__198171.

 

 

Informações
Indiara Ferreira Assessoria de Comunicação
indiaraassessoria@gmail.com
(34) 3332-3849
(34) 99769-6100 (WhatsApp)
Uberaba, MG

 

Mais Notícias