4 de Dezembro de 2017

5ª ExpoCigra Fiemg tem avaliação superior a 97% de visitantes e expositores

Pesquisa indica que 98% dos visitantes consideraram a organização da 5ª edição Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg) ótima ou boa, enquanto que 97% aprovaram a programação da feira, realizada no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa, no período de 19 a 21 de outubro. Com 102 estandes, o evento recebeu oito mil visitantes, em mais de 50 eventos simultâneos e a projeção de negócios futuros atingiu R$ 2 milhões.

            A pesquisa aplicada entre os visitantes e expositores mediu o grau de satisfação e colheu opiniões específicas sobre o evento. O levantamento indica que quase a totalidade dos entrevistados, ou seja, 99% afirmaram que indicariam a ExpoCigra Fiemg. Entre os itens apontados como justificativa estão conhecimento (41%), relacionamento (27%), qualidade do evento (15%), inovação (11%) e ainda motivação, liderança, diversidade de temas, integração, lazer somaram 6%.

            Entre os pontos positivos da 5ª ExpoCigra Fiemg estão a qualidade da programação (36%), a disseminação do conhecimento (25%) e o nível das palestras (25%). Também foram citados o networking, a presença do Sebrae na feira, a atenção da organização e o incentivo aos empresários somando 14%.

           Entre pontos negativos, o calor apareceu com 30%. O presidente do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Gleison Borges, salienta que a equipe fará um estudo da montagem, com reposicionamento dos equipamentos de ventilação utilizados, para a próxima edição. “Neste ano, não tivemos a Rodada de Negócios do Sebrae, evento que movimentava um valor muito alto em projeção de negócios, mas todas as todas as expectativas foram superadas, principalmente nesse período complicado de crise que o país atravessa”, finaliza o presidente.

Mais Notícias