10ª ExpoCigra Fiemg traz seis shows musicais com entrada franca

Seis shows com artistas de Uberaba estão na programação da 10ª Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg), realizada nos dias 17, 18 e 19 de novembro (quinta, sexta e sábado), no CDL Hall, na Univerdecidade, com entrada franca. A feira é realizada das 14h às 22h e as apresentações musicais marcam a abertura e o encerramento do evento em todos os dias. A ExpoCigra Fiemg é promovida pelo Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) - regional Vale do Rio Grande e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae).

No dia 17 (quinta), às 14h, tem a apresentação musical de Du Rocker’s e, às 20h30, é a vez de Bruno Castro. No dia 18 (sexta), às 14h, o show é do M&Talls Duo e, às 20h30, da cantora Keury. No sábado (19), às 14h, Laís Carvalho mostra talento e, fechando a feira, às 20h30, o grupo Samba Surf.

A Fundação Cultural de Uberaba é parceira da ExpoCigra Fiemg desde a primeira edição e entende que o palco do evento é uma oportunidade dos artistas locais, selecionados por edital, mostrarem talento para um público específico de empresários, além de visitantes em geral. Na última edição presencial, realizada antes da pandemia, mais de 10 mil pessoas circularam pelo evento.

“É importante democratizar a apresentação em diferentes lugares da nossa cidade. Os artistas se sentem motivados e, nós, cumprimos nosso papel de valorizar os talentos de Uberaba de forma direta”, explica o presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Cássio Facury.

A ExpoCigra Fiemg traz uma praça de alimentação montada com food trucks, espaço kids e mais de 40 eventos gratuitos, entre palestras, workshops e reuniões de negócios. Está confirmada a participação de 12 cadeias produtivas da indústria, mais o Agronegócio e o Comércio. Confira todos os detalhes da feira em expocigra.com.br ou no aplicativo ExpoCigra Fiemg.

Mais. São patrocinadores da ExpoCigra Fiemg: Mosaic, Grupo Petrópolis, Terras Alpha, Alphaville, RCG, Siamig, Crown Embalagens e Uniube. Também apoiam o evento América Negócios Imobiliários, Consube Agropecuária, Concip Uberaba e Sicoob Uberaba. O Governo Municipal e a Câmara Municipal de Uberaba são apoiadores. As entidades classistas também estão diretamente envolvidas na feira: ABCZ, Aciu, Siamig, CDL, Certrim, Emater, IEATM, Senar, Sindicomércio e SRU.

SERVIÇO

EVENTO: 10ª ExpoCigra Fiemg

DATA: 17,18 e 19 de novembro - quinta, sexta e sábado

LOCAL: CDL Hall - Univerdecidade

HORÁRIO: 14h às 22h

17/11 – Quinta-feira

14h às 15h | Apresentação musical: Du Rocker’s

20h30 às 22h | Apresentação musical Bruno Castro

18/11 – Sexta-feira

14h às 15h | Apresentação musical M&Talls Duo

20h30 às 22h | Apresentação musical Keury

19/11 - Sábado

14h às 15h | Apresentação musical Laís Carvalho

20h30 às 22h | Apresentação musical Samba Surf

MAIS INFORMAÇÕES: expocigra.com.br ou no aplicativo ExpoCigra Fiemg