Sábado na 10ª ExpoCigra Fiemg tem a atriz e humorista Concessa

O último dia da 10ª ExpoCigra Fiemg (Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande) conta com palestra da atriz e humorista Cida Mendes, que interpreta a personagem Concessa, neste sábado (19), a partir das 17h, no CDL Hall, com entrada gratuita. O tema é “Tecendo prosa para ter sucesso no trabalho e na vida”. A personagaem foi criada há 15 anos. Sua fama vem do jeito manso da mineira do interior, que esbanja bom humor e sabedoria, principalmente nas redes sociais.

A realização da 10ª ExpoCigra Fiemg é do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - Regional Vale do Rio Grande (Fiemg) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O sábado será voltado para o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. Às 14h, no palco da feira, haverá a apresentação da cantora Laís Carvalho, conforme edital da Fundação Cultural de Uberaba (FCU). A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW), que reúne mais de 100 mulheres de Uberaba e região, promove o 1º Desfile BPW Kids, em que os baixinhas e baixinhos irão desfilar com looks comercializados pelas integrantes da entidade, a partir das 14h, no Lounge da ExpoCigra Fiemg. Também às 14h, tem Roda de Conversa: Esquadrão Moda Circular Movimento Circular Circulando, com participação especial de Esmê Nasser e Meiriane Souza e, na sequência, o Pitch da Super Ana, a jovem de 15 anos, premiada internacionalmente por seu engajamento científico, ambos no auditório Tião Silva.

À noite, será realizada a Corrida de Rua Sesi - ExpoCigra Fiemg, com largada às 19h, e percurso de 5 Km. São mais de 400 atletas inscritos. A banda Samba Surf encerra a feira, após a premiação dos corredores.

Todos os detalhes da programação estão disponíveis no site expocigra.com.br ou no aplicativo ExpoCigra Fiemg.

Mais. São 12 cadeias produtivas da indústria, mais o Agronegócio e o Comércio. São parceiros do evento a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro (Certrim), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater), Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Sindicato do Comércio Varejista de Uberaba (Sindicomércio) e Sindicato de Produtores Rurais de Uberaba (SRU).

SERVIÇO

EVENTO: 10ª ExpoCigra Fiemg

DATAS: 18 de novembro - sexta

LOCAL: CDL Hall - Univerdecidade

HORÁRIO: 14h às 22h

ENTRADA FRANCA

MAIS INFORMAÇÕES: expocigra.com.br | aplicativo ExpoCigra Fiemg