Tudo pronto para a abertura a 10ª ExpoCigra Fiemg - Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande

Será aberta, oficialmente, nesta quarta-feira (16), a 10ª ExpoCigra Fiemg - Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande, a partir das 19h, no CDL Hall, na Univerdecidade. O evento direcionado apenas para convidados tem presenças confirmadas do secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio, do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, do superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Afonso Maria Rocha, e do presidente da Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig), Mário Campos. Também estarão no evento, a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, e o presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Ismar Marão.

O governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, participará da solenidade por vídeo e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) ainda define como será a participação do ministro Marcos Montes. No evento, será entregue o troféu Tião Silva ao Industrial do Ano, cujo nome será revelado apenas no local.

A realização da feira é do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - Regional Vale do Rio Grande (Fiemg) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Está confirmada a participação de 12 cadeias produtivas da Indústria, mais o Agronegócio e o Comércio.

Com o tema “Um Vale de Grandes Oportunidades", serão três dias de programação totalmente gratuita, com mais de 40 eventos, de quinta a sábado (17 a 19 de novembro). Além da Rodada de Negócios do Sebrae - que será realizada em dois dias pela primeira, três palestras com nomes nacionais estão sendo ofertadas, com o influencer Marcos Piangers, com a designer de Moda, Letícia Manzan, e com a personagem também famosa nas redes sociais, Concessa. A feira vai contar ainda com seis apresentações musicais, praça de alimentação montada com food trucks, espaço kids, seminários, workshops entre outros.

Confira todos os detalhes da feira em expocigra.com.br ou no aplicativo ExpoCigra Fiemg.

Apoio. São patrocinadores da ExpoCigra Fiemg: Mosaic, Grupo Petrópolis, Terras Alpha Uberaba, RCG Engenharia, Empreendimentos e Grupo Alphaville, Siamig, Crown Embalagens, Uniube e Grupo Skala. Também apoiam o evento América Negócios Imobiliários, Consube Agropecuária, Concip Uberaba e Sicoob Uberaba, além do Governo Municipal, da Fundação Cultural de Uberaba (FCU) e da Câmara Municipal de Uberaba. As entidades classistas também estão diretamente envolvidas na feira: ABCZ, Aciu, BPW, CDL, Certrim, Emater, IEATM, Senar, Siamig, Sindicomércio e SRU.

SERVIÇO

EVENTO: 10ª ExpoCigra Fiemg

DATA: 17, 18 e 19 de novembro - quinta, sexta e sábado

LOCAL: CDL Hall - Univerdecidade

HORÁRIO: 14h às 22h

MAIS INFORMAÇÕES: expocigra.com.br ou no aplicativo ExpoCigra Fiemg